sexta-feira, 2 de março de 2012

05 – Receitas da Vó Anastácia (Médium Lourdes) – 08/08/09


  • A Vovó Anastácia reforça o valor das orações. Ela diz que o planeta está se transformando em Planeta de Regeneração, deixando de ser um Planeta de Expiação.
  • Orar sempre aos Anjos:
v     Oração ao Anjo Rafael, o Anjo da Saúde:
v     Ao acordar, ficar de frente para o altar ou Sol e pedir que Jesus e os Anjos estejam em torno de vocês. Colocar os 3 dedos (polegar, médio e indicador) no ponto cardíaco, fazer o movimento de círculo, juntando os dedos das duas mãos na região lombar.
  • Reclamação é um sentimento negativo que atrai outros sentimentos negativos.
  • Alimentar-se adequadamente para ter mais resistência aos vírus.
  • Os GRÃOS são muito importantes na alimentação, assim como, legumes, frutas e folhas.
  • Uma vez ao dia tomar suco de uma folha + nabo + inhame.
  • O tomate: consumir como fruta, sem tempero, ou tomar em forma de suco.
  • Beber em jejum, água morna com limão.
  • Procure plantar na casa de vocês, em vaso ou no chão, o lírio da paz.
Oração a São Rafael Arcanjo
Guardião da saúde e da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,                                     dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário