sexta-feira, 2 de março de 2012

9. Receitas da Vó Anastácia (Médium Lourdes) – 31/10/09



  • Alface
O espírito precisa receber a energia das folhas verdes e o corpo também. Não cortar a alface para comer. Antes do almoço e antes do jantar fazer um chá de alface; tomar antes de dormir para descansar o cérebro, no sono.

  • Agrião
É excelente para pulmões e brônquios e um forte antídoto contra o fumo.

  • Água morna: beber 3 vezes ao dia.

  • Alergia: colocar 1 copo de água para ferver com 5 folhas de louro e 1 pé de transagem (ou tanchagem), fazer compressas no local.

  • Queda de cabelos: fazer um chá com a raiz e folhas de Capuchinha. Lavar a cabeça e depois aplicar o chá no cabelo e deixar para agir.


Oração para ter paciência

Dizer ao acordar

Pai de infinita bondade, dai-me paciência para suportar as dificuldades da vida;
para ter tolerância com as pessoas que, tudo fazem para me irritar.
Senhor, permita que eu aceite, sem reclamar, os defeitos dos meus irmãos,
pois eu preciso aprimorar meu espírito.
Que eu não tome nenhuma decisão precipitada que venha me arrepender depois.
Que eu tenha muita paciência, Senhor, pois estou aqui para aprender.
Quando retornar a Ti, quero estar com minha consciência e meu espírito limpos.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário